quarta-feira, 10 de outubro de 2007

A tão esperada jantarada!

Olá gente boa!
Tudo bem?
Pois já sei, muito trabalho, muitas saudades das férias... Estamos todos em sintonia. :-(
Por isso, nada melhor que matarmos as saudades!
JANTAR EM LISBOA DIA 1 DE DEZEMBRO! A data já foi confirmada por alguns de nós via email, mas...

Quem concorda com a data?

Quem vai ao jantar?

(É claro que para quem não é de Lisboa há alojamento, não só no sábado mas para todo o fds)

Ah, e aceitam-se sugestões para o restaurante! Brasileiro??

Beijocas para todos e até breve

4 comentários:

Nuno Pina Pais disse...

Ora bem, para comer e buber ca estou eu prontinho da silva.

A data parece-me muito bem.
O restaurante tb é bem pensado, mas aqui nao como lagosta!!! xixa penico.

Quanto ao alojamento, tenho um quarto que posso dispensar e uma fantástica sala de estar com um belo colchão que ...imaginem.... tem uma bomba!!!,uma bela de uma bomba para o encher. Digam lá que não é a melhor oferta dos últimos tempos.Nem a TV SHOP.

Feito isto, concordo plenamente com a data e com o restaurante.

PS. A bomba de ar nao pode ser usada para outros fins além daqueles para os quais foi feita!!!

Alex Fachada disse...

Eu e o Vila tb concordamos e confirmamos, é só dizerem qual é o restaurante, eu por volta da 1h da manhã tenho que ir para o Swell Club e quem quiser vir será bem recebido (Margem Sul style!).
Ontem falei com a Claúdia e ela não deve conseguir vir porque vai a Londres - como ela não tem vindo ao blog fica aqui a resposta até instruções em contrário...

Elisabete disse...

Olá pessoal!Contem comigo e com o Tiago.

Quanto ao alojamento....
Pina: quero no mínimo uma suite e com pequeno almoço à moda do ...Pestana Resort de Natal;-)

Restaurante Brasileiro era Xou de Bola...

Se a Claúdia mudar de ideias podemos combinar e ir todos juntos para baixo.

Ah! Dina e Ricardo: passamos em Tomar e seguimos juntos, ok?

sandra disse...

Fica então definida a data para dia 1 de Dezembro, confirmem até dia 23 de Novembro para se puder marcar um sitio giro ....barato, claro.....e com muita caipirinha...

Em relação à dormida, a minha casa está disponivel para quem quiser lá dormir, não prometo é pequeno almoço à moda do Pestana, mas à moda da Sandra tb n é mau(modéstia à parte.