quinta-feira, 11 de outubro de 2007

Skol fesquinha!!!

Ahahahahah!!
Digam lá que os brasileiros não são inteligentes!

1 comentário:

Nuno Pina Pais disse...

[Eu]-Olhe,queria uma Scut
[Barman]-Haa?????!!!!!
[Eu]-Desculpe, queria uma Stout
[Barman]-Haa?????!!!!!
[Eu]-Uma Skol
[Barman]-A sair!!!!

(Sem comentários)